3 de jan. de 2015

DIY: LETRAS 3D - DECORAÇÃO DO NOIVADO

Bom dia meninas!
Trouxe hoje para você o DIY, das minhas letras 3D.
Essas letras eu usei no noivado. O   “ B V”.
Os materiais usados são:
  • Uma placa de isopor (varia do tamanho que você quer a sua letra e da grossura).
  • Letras impressas na impressora ( ou desenhe na mão)
  • Tesoura
  • Cola
  • Vela
  • Isqueiro
  • Faca
  • Tinta PVA



Colei as letras o máximo que eu pude nas pontas. Para que a partes das letras que são retas, não ficassem tortas.


Depois que coladas, esquentei a faquinha na vela acessa, e fui passando no isopor com firmeza, para que não saísse torto o corte. 
Depois que finalizei o corte das letras, cobri com 3 camadas de papel crepom.

Material usado: 

  • Potinho de vidro
  • Cola
  • Água
  • Pincel

Montando:
Eu adicionei cola ao potinho e misturei água. Cuidado para não ficar muito aguado.
Passei a cola na letra com pincel e colocava papel crepom e, por cima passava mais algumas pinceladas de cola.
Depois de seco, usei tinta PVA, “Rosa e Azul”
E o resultado é esse: 
E essas letras foram mais uma das coisinhas que eu fiz, para complementar a decoração.
Espero que tenham gostado, e que possa ter inspirado as futuras noivinhas.
Big Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo