7 de mar. de 2014

Resenha: Loja Virtual - Vender Barato Beauty

Bom dia. :)
Então menina, ontem falei que tinha chego minha carteira e que eu ia buscar hoje, fui hoje toda feliz PENSANDO que ia buscar a carteira que comprei.
Pois é, chegou uma carteira que a cor não tem nada haver com o que pedi, muito menos o modelo.
Um sentimento: Decepcionada.
Mandarei um e-mail para a loja e quero uma explicação, porque acredito que isso é lamentável e que mereço ter pelo o que paguei, por mais que seja uma loja de R$ 1,00, se eu paguei por algo eu quero aquilo.
Acredito que se não tivesse mais o modelo que eu queria, eles deveriam avisar e perguntar se eu gostaria trocar por outro modelo.
Eu escolhi esta carteira.
Olhem!
Hoje se você for ver o modelo, vai estar escrito: Produto Esgotado.
Mais vê se vocês concordam comigo, se estava esgotado, porque mandar??
Poderia até me mandar um e-mail e perguntar se eu gostaria de trocar por um outro produto.
E não mandar algo que não é do meu gosto, e além disso, demorar 6 meses para chegar o produto.
Eu disse ontem que tinha demorado 4 meses né.
Olhem o print do dia do pedido e do código de rastreamento.



Aí estão as fotos do produto que chegou para mim.



O que eu vou querer com um """ Y """ gigante. ¬¬'


Então é isso meninas, espero que este post sirva de alguma coisa para vocês.
E quando forem comprar alguma coisa por loja virtual, peça confirmação do produto pedido.
Um mega beijo para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo